05/02/2024
Chico 2000 ouve demanda de moradora do Jardim dos Pinheiros
Jessé Soares/Secom

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), esteve na manhã desta segunda-feira (05.02), no bairro Jardim dos Pinheiros, para ouvir as demandas da moradora Célia Regina, que o contatou por meio das redes sociais. Atento ao movimento comunitário, Chico se deslocou até o bairro, onde se comprometeu a auxiliar no serviço de limpeza. Além disso, a moradora pediu que seja feita a drenagem e pavimentação aslfáltica de algumas ruas - ações que serão apresentadas ao Executivo.

"Nós recebemos o chamado da moradora Célia Regina, aqui dessa comunidade, via Instagram, e naturalmente fizemos o compromisso de vir aqui conhecer a real situação. É um bairro que precisa muito de infraestrutura básica, conversamos bastante, definimos algumas questões, agora vamos trabalhar para cumprir o que nós definimos e vamos continuar avançando em outras ações de infraestrutura que se faz necessário", destacou.

De acordo com a moradora Célia, o presidente Chico 2000 demonstrou estar comprometido e disposto a solucionar o problema da região, ao atender o chamado dos cidadãos - tendo um "diferencial". Ela pontuou que viu as ações executadas pelo presidente em outros bairros e decidiu pedir ajuda.

"No momento, quando eu vi a reportagem, primeiramente no São Gonçalo Beira Rio, aí eu falei esse é o cara, é com ele que eu vou entrar em contato. E aí entrei em contato com ele à noite, na mesma hora ele perguntou pra mim se podia me ligar, ele me ligou, era quase 11h, nós se falamos, e ele fez o compromisso que estaria aqui hoje, na segunda-feira, e atendeu o nosso pedido. Pessoas que muitas vezes, já aconteceu de pessoa falar que vinha e não vem, e ele é o diferencial", alegou ela.

Quem também aproveitou a ocasião para agradecer a visita de Chico, foi o presidente de bairro da região, Nathanael Sodré Santos, que frisou a atenção que o vereador teve com os moradores.

“Agradecer a presença do nosso presidente Chico 2000, aqui no loteamento Jardim dos Pinheiros, muita satisfação em recebê-lo e obrigado pela atenção”, afirmou Nathanael.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

16/05 - Doações entregues na Câmara são coletadas e seguem para o Rio Grande do Sul
16/05 - Após denúncia de Vidal, DEMA abre investigação para apurar descarte irregular de animais mortos