07/02/2024
Chico 2000 homenageia servidores que participaram da Corrida do Legislativo
João Xavier
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), homenageou na manhã quarta-feira (07.02), dez servidores que participaram de edições da Corrida do Legislativo, com o Título Honorífico da Ordem do Mérito Esportista "Joaquim Francisco de Assis".

De acordo com o chefe do Legislativo, os servidores acabam influenciando outras pessoas a também terem uma melhor qualidade de vida com por meio da prática do esporte, como a corrida.

"Precisamos incentivar cada vez mais os servidores. Existe uma categoria na corrida específica para os servidores dessa casa. E hoje nós entregamos essa honraria para dez servidores que vêm participando das corridas. E pretendemos ter esse número aumentado para quinta edição da nossa corrida, que será em abril. Então é um prazer recebê-los, é um prazer tê-los nesse meio. E eles estão ajudando outras pessoas, incentivando, servindo de exemplo", declarou.

O secretário de Apoio de Legislativo, Eronides Dias, mais conhecido como Nona, comentou que participou de todas as edições da corrida e que é muito gratificante chegar aos 67 anos com pique e disposto a novos desafios esportivos.

"Eu participo dessa Corrida do Legislativo desde o início, era um percurso diferente, depois foi mudado o percurso, um percurso mais difícil, um percurso desafiador, e eu fico muito feliz de estar podendo correr 8,5 km, vou completar agora 67 anos. Então, esse é um reconhecimento dado pelo presidente, Chico 2000", pontuou.

A próxima edição da Corrida do Legislativo está programada para ocorrer em abril deste ano.

Servidores homenageados:

- Eronides Dias da Luz
- Autair Ferreira Zeferini
- João Leopoldo Baçan
- Arlindo Nunes Pedroso
- Giancarlos Cássio de Oliveira Bello
- Marcos Aurélio Monteiro Borges
- Maristhela Candida Garcia de Campos Freitas
- Cristiane Aparecida da Silva
- Gilza Pontes Santana
- Marcia Christianne Aquino de Oliveira

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá