29/02/2024
Presidente recebe moradores para discutir regularização fundiária, energia, água e taxa de lixo
Jessé Soares/Secom

O presidente da Câmara Municipal, Chico 2000 (PL) se reuniu na tarde desta quinta-feira (29.02) com moradores dos bairros Jardim Mariana e Ribeirão da Ponte para tratar sobre regularização fundiária e o problema do fornecimento da energia elétrica.

Chico 2000 disse que já iniciou os trabalhos junto a Prefeitura de Cuiabá para regularização fundiária desses bairros e também foram discutidos outros temas como fornecimento de energia, água e a questão da coleta de lixo.

“Fizemos uma conversa bastante descontraída, tratando de diversos assuntos. No dia 4 de abril, às 19 horas, faremos uma audiência pública para tratar sobre a regularização fundiária, que é um ‘calo’ na gestão municipal e que precisa ser resolvido”.

O vereador destacou que essas famílias aguardam por 20 anos a regularização de suas moradias. A intenção da audiência pública é buscar caminhos para resolver o problema, a fim de conceder a propriedade dos imóveis às famílias que lá residem.

A moradora do Jd. Mariana, Carla Margareth, agradeceu Chico 2000 por receber a comissão de moradores, esclarecer as dúvidas e informar sobre os andamentos das ações para a regularização fundiária.

“Estou saindo daqui muito mais esclarecida. O presidente trouxe informações e sabemos que ele foi atrás e cobrou prazos. Queremos agradecer o empenho dele em nos ajudar. É um sonho conseguirmos essa regularização”, finalizou Carla.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde
15/05 - Câmara promove doação de sangue nos dias 15 e 16 de maio