19/03/2024
Presidente presta homenagem à proprietária de imobiliária
Jessé Soares/Secom

Em um ato de reconhecimento, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), realizou uma visita especial à sede da Rosa Imóveis para entregar uma moção de aplausos à empresária Rosa Sartor Grando, uma das sócias-proprietárias da imobiliária. A homenagem foi acompanhada de um arranjo de flores entregue na manhã desta terça-feira (19.03).

Durante a visita, Chico 2000 destacou a importância de valorizar e reconhecer os cidadãos que contribuem significativamente para o desenvolvimento da cidade.

“É uma honra estar ao lado da senhora Rosa, que está nessa cidade há mais de 30 anos empreendendo, gerando emprego e renda. É natural que as homenagens precisam ser feitas porque esta é uma das formas de reconhecimento e valorização daqueles que valorizam a nossa cidade e empreendem na nossa capital”, afirmou o presidente.

Rosa Sartor Grando expressou sua gratidão pela homenagem e enfatizou que o reconhecimento se estende a toda a equipe da Rosa Imóveis. “Estou me sentindo muito honrada e agradecida. Essa Moção de Aplausos é para toda a nossa equipe, que faz a Rosa Imóveis existir”, disse a empresária.

Além da entrega Moção de Aplausos, Chico 2000 anunciou o compromisso de conceder o título de cidadãs cuiabanas a Rosa Sartor Grando e Neusa Goebel, também sócia-proprietária da Rosa Imóveis. “Elas são cuiabanas de coração e nós precisamos oficializar isso”, declarou Chico 2000.

Neusa Goebel também compartilhou sua alegria e honra em saber que será contemplada com o título de cidadã cuiabana.

“Sinto-me privilegiada pela presença do presidente e pelo reconhecimento ao nosso trabalho. É uma honra muito grande para nós e para a nossa empresa”, finalizou.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde
15/05 - Câmara promove doação de sangue nos dias 15 e 16 de maio