07/05/2010
Única mulher no parlamento, Lueci presta homenagem ao Dia das Mães
O Dia das Mães na Câmara Municipal de Cuiabá foi celebrado com sessão solene nesta sexta (07), requerida pela vereadora Lueci Ramos (PSDB), a única mulher a ocupar cadeira no Legislativo. No evento, que reuniu várias autoridades, o presidente Deucimar Silva (PP) disse ficar indignado com aqueles filhos que não se preocupam com a mãe e chegam a colocá-la em abrigos.
Segundo ele, as mães merecem todo o respeito e atenção e, por isso, avaliou que é preciso tomar medidas urgentes voltadas para as mães, principalmente as mantenedoras dos lares. “As mães merecem todas as homenagens possíveis, além de todo carinho e consideração. Temos que urgentemente aprofundar os trabalhos sociais voltados para as mães”. Emocionada, a esposa de Deucimar, Flavia Mesquita Gonçalves, que possui 5 filhos, agradeceu a homenagem em nome das mães. “O mundo necessita de mais sensibilidade e amor. As mães sabem praticar e multiplicar esse sentimento”.
A deputada federal, Thelma de Oliveira (PSDB), se fez presente à solenidade e agradeceu a presença das mulheres. Citou como exemplo de mãe a vereadora Lueci. Para ela, além de mãe, Lueci exerce um cargo de grande responsabilidade. “Agradeço o trabalho da Lueci, como vereadora representando as mães e as mulheres. Ela se doa aos trabalhos voltados à comunidade, além do amor carinho que reserva para a família”. O reconhecimento também foi manifestado pelo deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), representante da Assembléia Legislativa.
 Já a Leuci Ramos, agradeceu a Deucimar pelo excelente trabalho e apoio. Disse que a homenagem para as mães é extremamente importante pelo valor de cada um na sociedade em que vivemos. “Só estou na Câmara devido ao apoio das mulheres, visto que, elas sabem do que realmente precisamos.”
Adrielle Piovezan

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app