26/03/2024
Dídimo Vovô apresenta 20 indicações em um dia para atender 4 bairros e zona rural
Jessé Soares/Secom

Em apenas um dia, o vereador Dídimo Vovô (PSB) apresentou 20 indicações pedindo serviços para quatro bairros da capital e no distrito do Aguaçu.

O vereador pediu os serviços de tapa-buracos em todas as ruas do CPA 4, Parque Cuiabá e Pascoal Ramos a pedido dos moradores dos três bairros. Essa é uma das cobranças mais constantes no gabinete do vereador.

“Os bairros em questão estão com buracos nas ruas. Devido às chuvas ocorre alagamento, prejudicando o tráfego de veículos, motociclistas e ciclistas causando transtornos e prejuízos aos moradores da região. A presença de vários buracos ainda pode gerar danos aos veículos que por ali transitam”.

No Coophema, Pascoal Ramos e no CPA 4, Dídimo Vovô indicou a troca de lâmpadas queimadas pelas de LED em todas as ruas. O mesmo serviço foi solicitado para a comunidade do distrito do Aguaçu.

“Tal reivindicação se faz necessária em virtude da falta de iluminação, o que vem deixando as avenidas e ruas às escuras e com aspecto de abandono, gerando sérios transtornos à população. As lâmpadas LED devem ser implantadas com urgência, pois a falta da iluminação traz insegurança, já que facilita a ação de meliantes. Devido à escuridão tem ocorrido muito roubo”.

O vereador ainda cobrou também um cata-trecos e mutirão de limpeza em todos os bairros citados e o serviço de poda de árvores em todas as ruas do distrito do Aguaçu.Todas as indicações foram apresentadas na última semana.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde
15/05 - Câmara promove doação de sangue nos dias 15 e 16 de maio