13/05/2010
Deucimar assegura junto ao Ministério das Cidades recurso para regularização fundiária
O Presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP) homenageou nesta quinta (13), com moção de Aplausos, Agnaldo Parreira da Costa, Assistente Técnico do Ministério das Cidades, que veio a Cuiabá com intuito de facilitar o processo de regularização fundiária dos loteamentos Drº Fábio Leite e Altos da Serra.  Os recursos para a realização do projeto foram gerados pelo Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) e Ministério das Cidades.
Estudos da Secretaria Municipal de Habitação de Cuiabá identificaram 4.750 lotes sem registro na região. Uma das saídas apontadas para a resolução seria o processo de regularização fundiária e urbanística. Após diversos conflitos sociais enfrentados pelos moradores, Deucimar intermediou um acordo em que a proprietária Fabíola Leite firmasse a doação da área para o Município de Cuiabá, facilitando o processo de regularização, além de segurar o direito de moradia à comunidade.
Adrielle Piovezan

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app