17/06/2010
Fernandes quer explicações sobre ultização dos ginásios municipais
Após muitas reclamações por parte da população, o vereador Antonio Fernandes (PSDB) apresentou requerimento na sessão desta quinta (17) na qual solicita informações do Prefeito Municipal de Cuiabá, Chico Galindo sobre a utilização dos ginásios poli-esportivos municipais Dom Aquino, Paiaguas e Verdinho. Como também a resposta do prefeito no que se refere a:
1) Os ginásios municipais são alugados a terceiros?
2) Quanto é pago pela hora de aluguel?
3) Em caso afirmativo, em qual conta é depositado o valor arrecadado?

De acordo com o vereador estão cobrando pela utilização do local, o valor da taxa fica entre R$ 20 e R$ 40 reais, o detalhe é que o selador recebe o valor desiguinado em espécie e no horário programado. “Temos que prestar esclarecimento a população quanto à utilização dos respectivos ginásios, que é um bem de todos os moradores,” disse Fernandes.

Adrielle Piovezan