Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/07/2010
Juca do Guaraná toma posse na Câmara de Cuiabá
Juca do Guaraná (PP) tomou posse na manhã desta sexta (16) na Câmara Municipal de Cuiabá. Durante a solenidade, o mais novo vereador disse que vai realizar junto a casa trabalhos voltados à população mais humilde. “Com a ajuda dos demais parlamentares, pretendo trabalhar em função das pessoas que mais necessitam,” disse. Juca, que era suplente pelo partido progressista, ocupou a vaga do vereador Leve Levi (PP) que se licenciou devido problemas relacionados à saúde.
 
Empossado pelo presidente da Câmara, vereador Deucimar Silva (PP) que na oportunidade o parabenizou dizendo que a Câmara e principalmente a presidência estará a disposição para o que for preciso. “É com muita felicidade que recebemos um grande companheiro de luta, de partido. Estarei a disposição para colaborar nos trabalhos a serem realizados por Cuiabá, ” pontuou Deucimar.
 
A solenidade contou com a presença do deputado estadual Dentinho (PSB) representando o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, José Riva (PP), Vanuzia Araujo, representando o deputado Gilmar Fabris (DEM), como também os vereadores  Adevair Cabral (PDT), Pastor Washington (PRB), Edemir Xavier (PRTB) e Leve Levi (PP) que disse estar honrado com a posse do Juca. “O Juca do Guaraná merece exercer o mandato de vereador, pois é um mato-grossense nato, de origem humilde e que vai representar muito bem o povo cuiabano,” concluiu Levi.
 
 
AdriellePiovezan

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.