Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
17/08/2010
Falta de funcionários compromete serviços da Central Funerária de Cuiabá
A falta de atenção  da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Semif) com a redução de funcionários compromete  a qualidade da prestação de serviços  na Central Funerária de  Cuiabá , promovendo reclamações e sobrecarga de trabalho. A denúncia  foi apresentada  nesta terça-feira (17) na  tribuna livre da Câmara Municipal de Cuiabá pelo gerente da Central  Funerária.
“O nosso  trabalho é árduo, atendemos todos os municípios desta capital, precisamos desenvolver diversas funções e o número de funcionários não é suficiente para cumprir a demanda”, desabafou o  gerente da Central Funerária, Sales Lourenço de Souza.
Cuiabá possui atualmente 34 cemitérios, sendo 7 principais e 34 na zona rural do município, todos administrados pela central funerária. Nesse intuito o gerente solicitou maior visibilidade à instituição que atualmente necessita de melhorias para que continue com agilidade atendendo a comunidade.

A Central Municipal de Serviços Funerários, fundada no ano de 2001, visa dar agilidade a toda população, no atendimento às famílias enlutadas, quando o óbito é ocorrido em Cuiabá. Aberta diurnamente todos os dias da semana, a central engloba empresas que atuam nos serviços funerários, na qual assume toda responsabilidade e permanência do bom funcionamento da central.
“A atual gestão conta com diversas parcerias de concessionárias que vem exercendo o trabalho, colaborando com a estrutura e com o atendimento dos servidores,” pontuou Lourenço.
Adrielle Piovezan
 

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.