28/09/2010
Vereador lamenta descaso da Sanecap para com a população‏
O vereador Antônio Fernandes (PSDB) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (28.09) cópia do ofício enviado ao prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, na qual Fernandes lamentou o descaso da Companhia de Saneamento da Capital (SANECAP) para com a comunidade.
De acordo com o parlamentar a Sanecap não tem cumprido com o dever fundamental de disponibilizar água na maioria dos bairros de Cuiabá. No documento Fernandes cita como exemplo, o descontentamento da contribuinte Saine Dias de Farias que solicitou da companhia no mês de julho deste ano, o ligamento de dois pontos de água, que até a presente data o serviço não foi realizado.
Ainda no documento o vereador reclamou que tentou  por diversas  formas  entrar em contato com o Presidente da Sanecap, Carlos Roberto da Costa, e com o Secretário de Governo, Moises Dias, entretanto nenhuma das tentativas obteve êxito.
Na conclusão do documento,  Antonio Fernandes solicita da prefeitura de Cuiabá providencias urgentes, principalmente quanto ao comando da companhia, que a seu ver, não está sendo satisfatória.
Adrielle Piovezan