23/11/2010
Vereador Arnaldo Penha leva mutirão para o Bairro Coophamil
A ação teve início na última quarta-feira (17/11) e a previsão para o término  é nesta sexta-feira (26/11), durante o mutirão está sendo realizada à limpeza de ruas e praças, pintura de meio fio, sinalização, podas de arvore, iluminação pública, limpeza de galerias de águas pluviais e esgoto, trabalho de conscientização em combate ao mosquito da dengue junto em aos moradores da região.
“A limpeza e iluminação da praça principal trouxe outro aspecto ao bairro, na rotatória da Av. Manoel Ramos de Lino era impossível completar a curva sem bater o carro no meio fio , com a reforma melhorou 100 %, sem dúvida o mutirão trouxe muitos benefícios para região”, enfatizou Antonio Belém, Taxista e morador do Bairro Coophamil.
“O mutirão é uma ação realmente necessário para comunidade, pois através dele desenvolvemos o trabalho de prevenção contra doenças trazidas pelo acumulo de lixo e água, que são frequentes com a chegada das chuvas. Outro beneficio é a revitalização das praças, locais em estado de abandono, passam a proporcionar lazer para população. Estas ações são desenvolvidas a pedido das comunidade, mas temos o projeto de estendê-las para outros bairros, pois é notório a aprovação e apoio dos moradores da região”, pontuou Arnaldo.
A realização do mutirão já conta com mais de 150 pessoas dentre elas contratados e voluntários, desenvolvendo os trabalhos de limpeza e reforma. Até o momento foram recolhidos aproximadamente dez caminhões de lixo, prestação de serviço paga pelos empresários da região, as praças foram limpas e receberam um novo sistema de iluminação. Varias outras ações ainda estão sendo desenvolvidas para o término do mutirão.
Da assessoria

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!