Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/12/2010
Arnaldo Penha presta homenagem aos conselheiros tutelares da capital
Na última sexta-feira (03-12), a Câmara Municipal de Cuiabá, a pedido do Vereador Arnaldo (PMDB), homenageou através da entrega de Moção de Aplausos, os conselheiros tutelares da capital, classe responsável em zelar pelo direito da criança e do adolescente.  A homenagem foi realizada em comemoração ao dia do Conselheiro Tutelar que ocorreu em no dia 18 de novembro. 
O Conselheiro recebe, estuda e encaminha casos envolvendo a violação dos direitos infanto-juvenil e ainda contribui para o planejamento e a formulação de políticas e planos municipais de atendimento a crianças, adolescentes e seus familiares.
“É uma honra sermos homenageados por esta Casa de Lei, agradeço em nome dos conselheiros de nossa capital, nos sentimos gratos pelo reconhecimento”, enfatizou Flávia Cristina da Silva, coordenadora dos seis conselhos de nosso município.
“Este seguimento desenvolve tarefas de extrema importância para nossa sociedade e deve ser valorizado, pois eles amenizam o sofrimento de várias famílias através do trabalho com jovens e adolescentes, parabenizo estes profissionais, pelos feitos e benefícios prestados a nossa sociedade,” pontuou Penha durante a entrega das honrarias.
Da assessoria

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.