14/12/2010
Visita em creches resulta em apresentação de emendas ao orçamento
Com objetivo de avaliar as creches municipais e conhecer  as necessidades, a vereadora Lueci Ramos(PSDB) que também é assistente social, realizou na semana passada visitas à  oito creches municipais englobando os quatro pólos regionais de Cuiabá.  O relatório das visitas deverá ser apresentado durante sessão plenária na Câmara Municipal de Cuiabá  para justificar a necessidades de emendas ao orçamento.
Dentre os principais problemas encontrados pela vereadora, a infraestrutura é o que mais chamou a atenção, pois as creches entram em recesso em dezembro e retornam dia 14 de fevereiro, período este ideal para as reformas e acertos a serem feitos.
“Telhados em péssimas condições, banheiros sanitários interditados, mato, sujeira nas áreas livres e parquinhas, forro com cupim e quase desabando, falta de segurança e de pessoal capacitado são alguns dos problemas que precisam ser  sanados”, disse a vereadora.
Com esses dados mais precisos em mãos a vereadora Lueci Ramos  e vereador Antônio Fernandes (PSDB) devem apresentar emendas ao orçamento do Município para que estas Creches possam receber o mais rápido possível estas reformas e também sugerem que o mesmo benefício seja estendido a todas as unidades gerenciadas pela Prefeitura Municipal de Cuiabá.
As creches visitas pela  vereadora Lueci  Ramos e sua  equipe  foram:
Regional Norte
Creche Santa Inês-CPA III Setor V