01/01/2011
Francisco Vuolo se licencia da Câmara de Cuiabá para assumir Secretaria de Estado
O plenário da Câmara de Cuiabá aprovou por unanimidade, na tarde deste sábado (1/01/11), em sessão extraordinária, a licença do vereador Francisco Vuolo (PR) para assumir a Secretaria de Estado de Logística Intermodal em Transportes. A auto-convocação da sessão foi feita pelo próprio presidente da Câmara, vereador Júlio Pinheiro (PTB), após a cerimônia de posse da Mesa Diretora.
Vuolo foi convidado pelo próprio governador Silval Barbosa para assumir a pasta e aceitou o desafio, ficando mais próximo do acompanhamento das obras da Ferrovia Vicente Vuolo.
Em sua vaga, na Câmara, na próxima semana, assume o primeiro suplente de vereador Misael Galvão (PR), atual presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular de Cuiabá.