10/01/2011
Prefeito e vereador percorrem bairro Alvorada e encaminham soluções para problemas‏
O prefeito Chico Galindo e o vereador Antônio Fernandes (PSDB) percorreram na manhã de hoje (10) várias regiões do bairro Alvorada, em Cuiabá, averiguando problemas estruturais e encaminhando soluções conjuntas para resolvê-los. Fernandes apontou ao chefe do Executivo Municipal algumas das necessidades básicas e urgentes da comunidade, destacando a importância de obras de infraestrutura, saneamento e limpeza.
“É muito importante quando o prefeito da cidade se dispõe a visitar os bairros, conhecer os problemas de perto. Chico Galindo esteve conosco no bairro Alvorada onde pudemos mostrar alguns problemas pontuais que precisam ser resolvidos. Andamos por todo o bairro e discutimos os encaminhamentos que precisam ser feitos. A comunidade agradece o prefeito pela atenção e vamos aguardar as melhorias no bairro”, disse Fernandes.
De acordo com o vereador cuiabano, foi solicitada a resolução de problemas como limpeza de terrenos baldios e córrego, desentupimento de bocas-de-lobo, operações tapa-buracos em praticamente todas as ruas, conserto de canos de água estourados e até mesmo a construção de uma creche.
Antônio Fernandes explicou que a creche é reivindicação antiga dos moradores do bairro Alvorada e também do entorno. “É uma necessidade urgente dessa região, especialmente para os bairros Alvorada, Antônio Dias e Monte Líbano. Hoje as mães precisam se deslocar a regiões distantes para deixar os filhos e então não tem nem com quem deixa-los para poder trabalhar. A construção da creche resolveria esse problema e garantiria mais oportunidades as nossas mães”, pontuou.
Da Assessoria

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital