Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/02/2011
Éverton Pop é o novo líder do prefeito na Câmara
O vereador Éverton Pop (PP) é o novo líder do prefeito Chico Galindo (PTB) na Câmara Municipal de Cuiabá. O convite‚ que partiu do petebista‚ foi aceito na manhã desta quarta-feira (2)‚ após entendimento com lideranças partidárias e com o grupo político do parlamentar progressista.
Pop afirmou que pretende ajudar Galindo nas propostas de interesse da cidade junto aos vereadores. Na prática‚ o líder do prefeito é uma espécie de elo de ligação entre o chefe do Executivo e os parlamentares.
Segundo o parlamentar‚ o convite partiu de Galindo por conta do bom relacionamento que tem com os demais colegas do Legislativo. Além disso‚ ele pretende levar as reivindicações dos colegas até os secretários municipais e até mesmo ao prefeito de Cuiabá.
“Esse é um novo desafio pra mim e tenho certeza que o farei com muita responsabilidade e empenho no sentido de ajudar a administração municipal a resolver os problemas da cidade”‚ explicou o vereador Éverton Pop.
Na manhã desta quinta-feira‚ Pop já deve se reunir com Chico Galindo para definir as prioridades e o cronograma de trabalho para este ano. Ele será anunciado oficialmente como líder do prefeito no mesmo dia‚ durante a sessão ordinária da Câmara.
Da Assessoria

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.