01/03/2011
Câmara reforça parceria com Poder Judiciário durante a posse do novo presidente do TJ
O primeiro vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereador Arnaldo Penha representou o legislativo cuiabano na posse do novo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Rubens de Oliveira  e dos desembargadores Juvenal Pereira da Silva  que é o novo vice-presidente e do novo corregedor-geral da Justiça Márcio Vidal.
Penha, durante a cerimônia, colocou a Câmara de Vereadores à disposição do TJ, além de reiterar e reforçar a parceria entre a Casa de Leis e o Tribunal de Justiça. Atualmente, a Câmara  abriga em seu espaço a Casa da Justiça e Cidadania.
O novo presidente do TJ destacou durante a pose, entre seus objetivos,  a busca pela pacificação interna, pelo integral apoio dos magistrados e servidores na condução dos trabalhos à frente da Instituição e pela maior transparência, além da firmeza e austeridade na condução de seu papel como gestor.
Os magistrados foram eleitos em outubro passado, durante sessão extraordinária, e comandarão o Judiciário no biênio 2011/2012.
Josiane Dalmagro

17/04 - Chico 2000 realiza audiência pública para criação de pontos de apoio para entregadores