16/03/2011
Mesa Diretora define horários de atendimento ao público e funcionamento da Câmara
A Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, para melhor atendimento ao público e funcionamento a contento desta casa de Leis, partindo da premissa de economicidade e austeridade, promoveu readequações em seu horário de funcionamento.
O atendimento ao púbico será das 7h30 às 14hs, tal qual o funcionamento interno. A Mesa Diretora trabalha para resguardar o melhor interesse da municipalidade.
E atento à boa administração, o presidente Júlio Pinheiro (PTB), após apresentar proposta para que sejam realizadas três sessões ordinárias por semana e não duas conforme determina o Regimento Interno, atualmente, estabeleceu, na tarde desta terça-feira (15/03), os novos horários de atendimento e funcionamento, no Palácio Pascoal Moreira Cabral.
O novo horário estabelecido pelo presidente foi previamente analisado por técnicos e, em seguida, aprovado pelos demais membros da Mesa Diretora e já se encontra em vigor.
Em sendo assim, o atendimento ao público será das 7h30 às 14h00, como também o funcionamento interno. Já o protocolo estará aberto das 7h30 às 17h30. A recepção geral da Câmara, secretarias e demais setores terão expediente normal, das 7h30 às 18h.
Júlio Pinheiro acredita que o novo horário vai facilitar o trabalho no Legislativo. “Queremos soluções rápidas para os problemas de Cuiabá, e para que isso aconteça temos que trabalhar com agilidade, esse é o objetivo”, pontua.
Adrielle Piovezan