18/03/2011
Tiago Nunes cobra recuperação asfáltica de ruas no Recanto dos Pássaros
Diante do estado precário em que se encontram as ruas e avenidas de Cuiabá, o vereador Tiago Nunes (PSDB) apresentou indicação cobrando recuperação asfáltica de algumas ruas da Capital.
O parlamentar, que visitou o bairro Recanto dos Pássaros, constatou que a situação é crítica na região. “Há imensas crateras que prejudicam a trafegabilidade no local, disse o vereador.
Para o bairro, o vereador cobrou recuperação do asfalto das ruas Um e Nove, já que correspondem à linha de ônibus, sendo, portanto, bastante movimentada.
“Esperamos que o poder público faça a sua parte e atenda a nossa solicitação, que é também uma reivindicação da população daquela região”, acrescentou.
Andréia Cruz