21/03/2011
Câmara de Cuiabá não recebeu qualquer decisão judicial mandando dar posse a Ralf
A Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá não recebeu qualquer documento do Poder Judiciário, em qualquer instância, determinando que seja dada posse ao ex-vereador  Ralf Leite (PRTB), cassado em 2009 por quebra de decoro. A perda de mandato do então vereador, em 2009, foi determinada pela maioria absoluta do plenário, cabendo sua reintegração ao cargo, se houver, exclusivamente, por determinação judicial, notificada à Mesa Diretora, o que não houve até o presente momento.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB), disse desconhecer qualquer ordem judicial, mas admitiu que, como chefe do Poder Legislativo da Capital, “decisão judicial cumpre-se, não se discute”.
Da Assessoria