25/03/2011
Missa de 7º dia do servidor Baiano será no próximo domingo
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá comunica que a missa de 7º Dia pelo passamento do servidor efetivo do Legislativo Municipal e músico, Virgílio Ribeiro Filho, o Baiano, será no próximo domingo (27), às 09h horas, na igreja do Divino Espírito Santo, no bairro CPA II, em frente ao terminal de integração.
Virgílio Ribeiro Filho, fundador do “Cuiabá Samba Show”, mais sólido e bem tradicional grupo de pagode de Mato Grosso, faleceu na manhã de segunda-feira (21), vítima de falência múltipla dos órgãos, no Hospital São Matheus, após uma semana internado.
A partir das 19h do mesmo dia na Igreja São Benedito, artistas e amigos promovem "Sarau da Saudade", em homenagem ao Baiano.
Ele deixa quatro filhas. Era servidor da Câmara de Cuiabá desde 1982, responsável pela sonoplastia do plenário das deliberações.