Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/06/2007
Vereador requer operação tapa-buracos em ruas dos bairros Baú e Araés
Os serviços de tapa-buracos em ruas dos bairros Baú e Araés foram solicitados pelo presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Lutero Ponce de Arruda (PP), devido aos constantes transtornos a motoristas que trafegam nas regiões.

No bairro Baú, as obras abrangem as ruas São Francisco; do Carmo; e Vila Maria. Segundo Lutero, há muito tempo a comunidade reivindica os serviços que são de extrema necessidade para a melhoria de infra-estrutura na região.

No bairro Araés, Lutero requereu a operação tapa-buracos para as ruas Dr. Clóvis Corrêa da Costa; Travessa Professor Francisco Torres; Professora Zélia Mamoré; Ministro João Alberto; Manoel Leopoldino; João da Fonseca; Osório Duque Estrada e; Eulálio Guerra, visando melhoria na qualidade de vida dos moradores, que há tempos solicitavam ao Executivo municipal, os serviços de infra-estrutura.

Ainda no bairro Araés, Lutero indicou que seja realizada com máxima urgência, a limpeza da Rua Osório Duque Estrada. Destaca que a solicitação requer solução imediata, em virtude dos problemas que têm ocasionado à comunidade local, como condições insalubres.

Os moradores têm sido submetidos à constante sujeira e lixo acumulado, no logradouro mencionado. "Trata-se de uma questão de saúde pública que poderá provocar conseqüências graves, pois o lixo propicia a proliferação de doenças, além de outras pragas comuns a estes ambientes, como o aparecimento de ratos, baratas e mosquitos", completa o parlamentar.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.