30/03/2011
Fidelidade “ao caminho do bem” é tema de missa na capela da Câmara de Cuiabá
Cerca de 80 servidores da Câmara de Cuiabá participaram da Missa de 7º Dia em memória do servidor Virgilio Ribeiro Filho, o ‘Baiano’, celebrada na capela do Palácio Pascoal Moreira Cabral, na manhã desta quarta-feira (30/03), pelo padre Kleverson Paes, da Igreja Bom Despacho.
“É simples ser cristão autentico, pois Jesus Cristo nos ensinou tudo. Como filho de Deus, Ele disse que veio fazer cumprir os mandamentos”, afirma padre Kleverson.
A professora Linda Maria Araújo, namorada de Virgílio Baiano, agradeceu à Mesa Diretora da Câmara pelo apoio dado para a família, no momento difícil, e também às manifestações de condolências recebidas de parentes, amigos e colegas do Legislativo Municipal. “É nessas horas que conhecemos o espírito humanitário das pessoas”, observa Linda Maria.
A secretária de Cultura da Câmara Municipal, Daniella Ribeiro Cardoso, disse que, a cada 15 dias, será celebrada uma Missa Católica na capela. “Estamos atendendo aos inúmeros pedidos de servidores católicos, que são maioria, nesta Casa”, explica Daniella Ribeiro.
 Ronaldo Pacheco