07/04/2011
Vereador Toninho de Souza entrega reivindicações do Jardim Vitória ao Multiação
Elisangela Tenório
Vereador em Seu Bairro

Da segunda etapa do projeto 'Vereador em Seu Bairro', realizado no último fim de semana, no bairro Jardim Vitória, o vereador Toninho de Souza (PDT) recebeu inúmeras reivindicações. As principais delas foram saneamento básico, pavimentação de ruas esburacadas e melhoria na área de atendimento à saúde. Das três demandas, duas delas o parlamentar se comprometeu em entregar em mãos à coordenação do programa 'Multiação', lançado na semana passada pelo prefeito Chico Galindo e que visa a recuperação da infraestrutura de Cuiabá e seus bairros.

Segundo Toninho de Souza, o 'Multiação' terá em caixa R$ 40 milhões para serem investimentos em inúmeros trabalhos na cidade, principalmente em recuperação de ruas e avenidas esburacadas, além de pavimentação de mais de 50 bairros. Dentre eles, está o Jardim Vitória, bastante castigado pelas fortes chuvas que vem caindo nos últimos dias na capital do Estado, em especial sua periferia carente de infraestrutura. O parlamentar ressalta à importância do projeto em ir ao encontro da população para conhecer de perto sua necessidade.

"Apesar de termos um quadro de como anda os bairros de Cuiabá, mas a gente indo pessoalmente acaba descobrindo outros problemas vividos pelos moradores mais carentes de Cuiabá. No Jardim Vitória, por exemplo, tive a oportunidade de ver e sentir a dificuldade das pessoas em transitar em ruas esburacadas, sem nenhuma condição de tráfego. Listamos a pavimentação das ruas do bairro como uma das prioridades", disse Souza, ressaltando que irá entregar à coordenação do 'Multiação' uma extensa lista de serviços a serem executados no bairro na área de infraestrutura.

O programa 'Multiação' contará com 300 máquinas e mais de mil homens trabalhando por toda a cidade, assim que o período da chuva cessar.

Da Assessoria