Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/04/2011
Pastor Washington homenageia esposa no aniversário de Cuiabá
Luiz Alves
Homenagem

 

Em comemoração ao aniversário de Cuiabá, pelos seus 292, o vereador Pastor Washington Barbosa, líder do PRB no Legislativo, entregou à sua mulher, Francisca Bethania Barbosa, título de cidadania cuiabana, como forma de expressar seu amor à família, como também à Capital. Pastor Washington disse estar feliz em ter ao seu lado uma companheira que sempre não mediu esforços na luta por uma Cuiabá melhor. 

“Tenho mais forças em trabalhar por Cuiabá, com a minha esposa que tanto amo, ao lado. A família é o bem mais precioso que Deus nos deu, por isso a importância de fazer uma homenagem em um dia tão especial a uma pessoa tão importante”, assegura o vereador.

Sem saber previamente da honraria, Francisca Barbosa, a surpresa demonstra o carinho recebido ao longo dos anos. “É uma surpresa muito grande receber esse título, me sinto honrada e agradecida”, garante ela.

Entre os homenageados na noite, Pastor Washington entregou título de cidadania cuiabana ao presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), e à primeira secretária da Mesa Diretora, vereadora Lueci Ramos (PSDB), natural de Ponte Branca.

A comemoração do aniverário de Cuiabá e entrega de honrarias realizada pela Câmara aconteceu na noite de ontem (06/04) no Centro de Eventos Pantanal.

Adrielle Piovezan



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.