19/04/2011
Novo terceiro se integra ao Projeto Multiação
Vereador Arnaldo Penha (PMDB) e Carlos Vieira, administrador da Região Oeste

O Vereador Arnaldo Penha (PMDB) e Carlos Vieira, administrador da Região Oeste, estivaram na manhã desta segunda-feira (18-04) no Bairro Novo Terceiro onde esta sendo realizado mutirão de limpeza interligado ao Multiação.

Com o lema 90 Dias, 300 Máquinas e 1.000 Homens, o Multiação prevê nove tipos de ações, que são: operação tapa buraco; patrolamento e encascalhamento de ruas; poda de árvores; limpeza de córregos; limpeza de terrenos e bolsões de lixo; limpeza de praças; limpeza de avenidas e canteiros centrais; limpeza de cemitérios e limpeza de bocas de lobo para toda Cuiabá .

Segundo Vieira 90 dias será suficiente para atingir toda a regional. “Na Região Oeste contamos com vários parceiros como o vereador Arnaldo que tem lutado por melhorias, o secretário de infraestrutura  Paulo Borges e agora o Multiação que é uma iniciativa da prefeitura com o governo do Estado”, explica o administrador.

Nessas três semanas de ação várias locais já passaram pelo processo de patrolamento. Rua Elisios do Bairro Jardim Bom Clima, Rua Presidente do Campos Sales , Av. São Sebastião, Av. Osvaldo Correa localizada no Despraiado, Av. Principal do Bairro Ribeirão do Lipa e Av. Oito de Abril. “Começamos pelas vias principais da região, pois tem um fluxo maior de carros e pessoas transitando,  na próxima semana estaremos dentro dos bairros”, diz Vieira.

A ação do Novo Terceiro teve início nesta manhã, na praça frente à Igreja Medianeira, que estava tomada pelo matagal. “Faço minhas solicitações com base nos pedidos da comunidade e tenho esforçado em agregar todos que envolvem a infraestrutura no multiação, que veio para sanar as dificuldades com pavimentação, limpeza e pequenas reformas” Pontua Penha.

Da Assessoria