Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/04/2011
Arnaldo Penha apresenta projeto para regulamentação da Rua André Avelino em Cuiabá
Silva
Vereador Arnaldo Penha (PMDB)

O Vereador Arnaldo Penha (PMDB) apresenta Projeto de Lei a Câmara Municipal de Cuiabá, para alteração na nomenclatura da Rua Alfredo Monteiro, localizada no Bairro Cidade Alta.

Moradores se queixam que há décadas a Rua é chamada de André Avelino Ribeiro e recentemente o carne do IPTU vem com o nome e o CEP alterado.

A situação causou constrangimento à comunidade que reside na região, pois os cadastros de serviços como da Sanecap, Cemat, que mensalmente enviam correspondências aos moradores, está com o nome Prof André Avelino, a alteração do endereço para “Alfredo Monteiro” foi uma surpresa aos moradores da Rua.

“Moro há muito tempo neste endereço e tenho meu comércio fixado neste local, estou tendo problemas até com a documentação da empresa em virtude da mudança repentina, ninguém conhece esta rua como Alfredo Monteiro”, reclamou Eva Maria moradora e empresária da região.

Este Projeto de Lei visa atender aos pedidos dos moradores do Bairro Cidade Alta, visto que a maioria mora na mesma, por mais de trinta anos e nunca ouviram falar em Rua Alfredo Monteiro, mas sempre a chamaram de Rua Prof. André Avelino Ribeiro.

Penha conta com o apoio dos parlamentares na aprovação do projeto, para sanar a dificuldade dos moradores da região. “Esta mudança não trará nenhum tipo de prejuízo ou constrangimento é apenas uma forma de legalizar junto à prefeitura o nome que já vem sendo utilizado a anos pelos moradores”, pontuou o 1° vice-presidente da Câmara .

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.