Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/04/2011
Júlio Pinheiro apresenta indicações cobrando melhorias em infraestrura para a Capital
Luiz Alves

O presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB), apresentou diversas indicações ao prefeito Chico Galindo reivindicando melhorias para a área de infraestrutura da Capital.  

Para o bairro Jardim Botânico, o vereador cobra a manutenção de 13 pontos de iluminação pública de diversas ruas. “Muitas ruas do bairro, além de não serem asfaltadas, não possuem iluminação necessária, causando temor na população que circula no período noturno.

Outro bairro que está carente de iluminação pública é o Nova Esperança II. Para a região, Júlio Pinheiro solicita manutenção em 15 pontos de iluminação de diversas ruas. 

 Ainda para o bairro Nova Esperança II, Júlio Pinheiro cobra a limpeza e encascalhamento das ruas sem asfalto. Segundo o presidente da associação do bairro, Esmael Vicente de Paula, o excesso de capim e mato não permite o escoamento da água das chuvas, que acaba acumulando se nas vias e dificultando o trânsito e a passagem das pessoas.  

Já para o bairro Amperco, o vereador cobra a conclusão das obras da creche do local. Segundo informações dos moradores, as mães trabalhadoras de região estão gastando parte de seus salários com babás, já que não têm onde deixar seus filhos enquanto trabalham.  

Para o bairro Quilombo, está sendo solicitada a desobstrução das calçadas da rua Washigton Luiz. No local, está sendo construído um edifício e, por causa da obra, fica impossível andar pela calçada.

“Além de legislar, temos a função de cobrar melhorias para a nossa Capital, por isso apresentamos essas indicações ao prefeito e esperamos que ele atenda as nossas reivindicações, que visam garantir melhor qualidade de vida para a nossa população”, diz Júlio Pinheiro. 

Andréia Cruz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.