20/05/2011
Câmara Municipal recebe imagem de São Benedito
Luiz Alves
A Câmara de Cuiabá recebe a imagem de São Benedito na próxima quarta-feira (25). A imagem do santo ficará exposta em um altar na entrada no saguão do Palácio Paschoal Moreira Cabral, por 24 horas.
Às 8 horas da manhã de quarta-feira, o presidente da Câmara, vereador Júlio Pinheiro (PTB), vai receber os religiosos que trarão a imagem. “A nossa gestão tem buscado diversas formas para valorizar a tradição cuiabana, sejam pelas festas religiosas, gastronomia, eventos culturais, dentre outros.
“A religiosidade faz parte da tradição cuiabana, por isso fazemos questão de receber a imagem de São Benedito na Câmara de Vereadores”, diz Júlio Pinheiro.
Já no dia 1º de junho, os religiosos que participam da “Esmola” de São Benedito vão visitar os vereadores e servidores da Câmara Municipal.

Andréia Cruz