23/05/2011
Leonardo Oliveira assume vaga na Câmara de Cuiabá em substituição a Roosivelt Coelho

O suplente de vereador Leonardo de Oliveira (PSDB), sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira, assume uma cadeira na Câmara de Cuiabá na manhã desta terça-feira (24/05), em substituição ao vereador Roosivelt Coelho (PSDB), que se licencia por 121 dias. Ele assume uma vaga no Legislativo pela primeira vez.

Roosivelt Coelho se licencia para tratar de assuntos particulares e, nesse período, não terá remuneração. Leonardo Gonzales de Oliveira Ribeiro, 34 anos, nasceu em Cuiabá, é professor e advogado.

Ele já trabalhou no Ministério Público do Estado e no governo de Mato Grosso. Foi assessor da Presidência do Instituto de Terras (Intermat) e da Secretaria Municipal de Saúde. Foi diretor de Planejamento da Prefeitura de Cuiabá e diretor de Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura (Seminfe).

Também foi diretor da Escola Marcato – Cursos Jurídicos, que ajudou a fundar, com seu pai, o procurador aposentado Ulysses Ribeiro. Leonardo Oliveira conquistou 2.351 votos, em outubro de 2008, ficando com a terceira suplência na chapa tucana.

Ronaldo Pacheco