Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/05/2011
Chico Galindo agradece parceria dos vereadores na aprovação do Novo Zoneamento de Cuiabá

Durante reunião, o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) agradeceu o apoio dos vereadores na aprovação do projeto do Novo Zoneamento de Cuiabá, o instrumento vai possibilitar o adensamento de áreas já urbanizadas e assim reduzir espaços vazios com terrenos baldios.

De acordo com Chico Galindo, entre os incentivos à ocupação está, por exemplo, a transferência do potencial construtivo de áreas servidas de infra-estrutura. O prefeito reitera que o momento é de trabalho e não de comentar crises.

“O mais importante estamos fazendo, que é trabalhar por Cuiabá e não ficar olhando as crises. De primeiro momento estaremos fazendo a lição de casa, por isso, a importância de fazer um balanço dos trabalhos realizados com a ajuda d os vereadores,” argumentou o Prefeito Municipal.

No encontro com os parlamentares, na manhã desta quinta-feira (26/05), na presidência da Câmara Municipal de Cuiabá, o prefeito agradeceu a parceria quanto à instituição dos Distritos de Aguaçu e Nova Esperança-Pequizeiro, reivindicado há décadas pelas comunidades locais.

Para o presidente da Câmara, vereador Júlio Pinheiro (PTB), a regularização fundiária significa um grande passo para o desenvolvimento da Capital.

“Cuiabá tem avançado muito nos últimos meses, a regularização fundiária vai chegar a 100% dos bairros da Capital, de imediato, cerca de 30 bairros estarão sendo regularizados. Estamos trabalhando muito para o desenvolvimento de Cuiabá, podemos afirmar que teremos um futuro promissor,” relatou Júlio Pinheiro.

Adrielle Piovezan



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.