Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/06/2011
Misael Galvão luta por mais sinalização em área de risco da Capital

O vereador Misael Galvão (PR) solicita a instalação de um semáforo no cruzamento entre a Rua Comandante Costa e a Rua Voluntários da Pátria. A indicação foi feita na sessão plenária da ultima terça-feira (31). Um grave acidente vitimou o casal Amauri de Oliveira, 46, a esposa dele, Evenilda Silva Ferreira de Oliveira, 45, na sexta (27). Segundo ele, são incontáveis a quantidade de acidentes que ocorrem no local.

Os moradores da região estão indignados com a falta de sinalização. O fato, é que a preferencial é sempre de quem vem da Comandante Costa, apenas no cruzamento e na Avenida Mato Grosso o motorista precisa parar. No local já existem duas placas de Pare, no entanto, parece não ser suficiente. Não há qualquer sinalização de chão ou redutores de velocidade na rua Comandante Costa, caso o motorista não esteja atento as placas, pode passar desapercebido, já que são muito altas e ficam em baixo de duas árvores.

Misael se preocupa com a segurança da população no trânsito e propôs um sinaleiro que devem funcionar 24 horas por dia, para alertar os motoristas do perigo. “Retiraram os redutores de velocidade porque não é mais permitido por lei, mas temos que encontrar outras alternativas. Deixar como está não pode”, frisa o vereador.

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.