06/06/2011
Solucionar os principais problemas nos bairros é meta de Néviton Moraes durante reunião

Na manhã de sábado (28-05), o Vereador Professor Néviton ( PRTB) esteve reunido com seus assessores, amigos e companheiros de luta, para um novo bate papo.

Colhendo informações e falando dos problemas dos bairros, de metas traçadas para melhorá-lo e solucionar alguns problemas vivenciados no bairro.

Todos os presentes tiveram a palavra. Resumindo a fala dos mesmos “é de suma importância o grande trabalho com a população atendendo suas reivindicações e dando suporte nas áreas de educação e lazer de nossas crianças”.

“Buscar ouvir os moradores e todos que me rodeiam é bom para que eu possa saber o que ainda pode ser feito para a satisfação dos moradores, sendo assim buscar a solução através de indicações, projetos e com os governantes” Diz Neviton.

Da Assessoria

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!