15/06/2011
Leonardo Oliveira cobra asfalto e redes de esgoto para bairros de Cuiabá

Na ultima sessão ordinária (14/06) o vereador Leonardo Oliveira (PSDB) solicitou da Secretaria de Infra-estrutura de Cuiabá (SEMINF)  pavimentação asfáltica e construção de redes de esgoto nos bairros Parque Amperco, Cidade Verde e Getúlio Vargas.  Segundo ele, as obras visam atender às reivindicações das lideranças comunitárias que atualmente enfrentam dificuldades de locomoção nas ruas onde a pavimentação esteja com problemas, como buracos e outros.

As melhorias nos bairros buscam, portanto, melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, tendo em vista, que são bairros da região central da Capital. “Moradores relatam que estão correndo riscos de acidentes e outros inconvenientes com o estado que o asfalto se encontra,” argumenta.

“Acredito que a benfeitoria solicitada ao ser atendida, vai melhorar não só o aspecto urbanístico de nossa cidade, mas, também reduzirá os riscos de acidentes para aqueles que por ali transitam,” pontua o vereador, que reitera a melhoria na qualidade de vida, se, os problemas com as redes de esgoto também forem resolvidas.

Adrielle Piovezan

15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde
15/05 - Câmara promove doação de sangue nos dias 15 e 16 de maio