17/06/2011
Vereador em Seu Bairro faz atendimento no Altos da Serra

A caravana do projeto 'Vereador em Seu Bairro' estará fazendo atendimento à comunidade do Altos da Serra neste domingo (19/06) a partir das 8h. Trata-se da sexta etapa do trabalho, que já percorreu bairros como Pedra 90, Jardim Vitória, Novo Paraíso, 1º de Março e Umuarama.

Idealizado pelo vereador Toninho de Souza (PDT), o projeto estará com a tenda armada na creche municipal Edna Catharina Terri Ricci. No local, os moradores do bairro e redondeza terão serviços nas áreas de assessoria jurídica, aferição de pressão, corte de cabelo, emissões de Carteira de Trabalho, Registro Geral (RG), limpeza de terrenos baldios, retirada de lixo, além de uma visita in loco de toda a equipe do vereador Toninho de Souza na comunidade para detectar problemas ligados à falta de infraestrutura.

Na área de infraestrutura, o parlamentar irá transformar às reivindicações dos moradores em indicações a serem apresentadas durante às sessões ordinárias na Câmara Municipal, que por sua vez fica responsável em encaminhar os pedidos para a prefeitura de Cuiabá, hoje sob comando de Chico Galindo (PTB). Segundo Toninho de Souza, o compromisso de estar próximo às comunidades carentes de Cuiabá o leva a cobrar agilidade por parte do Executivo municipal em atender às reivindicações no menor tempo possível.

"A carência, a falta de estrutura nos bairros fazem com que o povo espere por uma solução rápida, mesmo que seja um paliativo, que não é o ideal. Para o projeto ter a credibilidade junto à população cobro solução imediata e comprometimento da prefeitura em solucionar os problemas. É o mínimo que um vereador pode fazer em prol daqueles que necessitam de ajuda, de apoio para ter mais qualidade de vida em nossa cidade", afirmou o parlamentar.

Assessoria de Gabinete