Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/06/2011
Câmara entrega título honorífico “Dom Aquino Corrêa” a cidadãos cuiabanos
Luiz Alves

A Câmara de Cuiabá entrega nesta quarta-feira (22) o título honorífico “Dom Aquino Corrêa” às pessoas que se destacam na sociedade por meio de relevantes serviços prestados ao município de Cuiabá. O evento ocorrerá no Plenário das Deliberações do Palácio Paschoal Moreira Cabral, a partir das 9 horas.

Para o presidente da Câmara, vereador Júlio Pinheiro (PTB), Dom Aquino Corrêa era dotado de muitas qualidades, em especial o caráter, e o seu nome jamais poderá ser esquecido, como exemplo a ser seguido por todos.

“A entrega de título é uma homenagem que a Câmara de Cuiabá presta a uma das personalidades mais importantes do nosso Estado e, atualmente, uma forma de reconhecimento para as pessoas quem têm contribuído para o crescimento sócio-econômico da Capital”, comenta Júlio Pinheiro.

Professores, juízes, lideranças de bairros, servidores públicos são algumas das pessoas que serão homenageados com a honraria. Receberão a homenagem o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o desembargador Rubens dos Santos de Oliveira;  o presidente do Instituto Municipal da Previdência Social dos Servidores de Cuiabá, Ronaldo Taveira; o servidor público e fundador do bairro Cohab Nova, Emanoel do Espírito Santo, a professora Leila Borges Lacerda; a funcionária do Pronto Socorro de Cuiabá, Marlene de Figueiredo Ourives; o juiz Francisco Alexandre Ferreira Mendes, dentre outros cidadãos cuiabanos.

Andréia Cruz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.