Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/06/2011
Câmara de Cuiabá vai homenagear Rotary Clube de Cuiabá pelos 70 anos

O Rotary Clube de Cuiabá completa, no mês de julho, 70 anos na Capital mato-grossense, com intensa ação social, principalmente nos bairros mais distantes da área central. Em homenagem aos rotarianos, o vereador Misael Galvão (PR) vai apresentar, na sessão ordinária desta terça-feira (21/06), requerimento solicitando a realização de Sessão Especial para marcar a data. O evento está previsto para ocorrer no dia 4 de julho, no Plenário das Deliberações da Câmara Municipal.

Para o vereador, a sessão especial tem o objetivo de marcar uma data importante para estas pessoas que “estão unidas no mundo inteiro, prestando serviços humanitários e ajudando a estabelecer a boa vontade e a paz no planeta”. O primeiro Rotary de Cuiabá teve início no dia 7 de julho de 1941.

Ainda na sessão desta terça, será votado o parecer sobre o projeto de lei, proposto pelo vereador Leonardo Oliveira (PSDB), que obriga a higienização dos óculos utilizados em filmes 3D.

Também será votado o projeto de lei do vereador Toninho de Souza (PDT), que dispõe sobre a implantação do painel eletrônico no pronto socorro de Cuiabá.

Andréia Cruz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.