Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/06/2011
Página oficial da Prefeitura deverá conter lista de plantonistas do serviço de saúde

Lista de plantonistas do serviço público de saúde deverá ser divulgada na página oficial da Prefeitura de Cuiabá, www.cuiaba.mt.gov.br. O projeto de lei, de autoria do vereador Pastor Washington (PRB) exige que o Poder Executivo divulgue diariamente a lista de plantonistas, dentre eles, médicos, enfermeiros e demais profissionais que trabalham nas policlínicas, postos de saúde e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, entre outras unidades sanitárias.

Os pareceres das comissões responsáveis foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira (28/06) na Câmara de Cuiabá. De acordo com o vereador, a proposta tem por objetivo divulgar com transparência a realização do serviço de saúde pública. “Melhorar o atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) é a meta principal da proposta,” observou Pastor Washington.

 “A intenção é amenizar a dúvida daqueles que seguem a apenas um ponto de atendimento da cidade, na expectativa de pleno funcionamento, tendo em vista que o município tem condições de atender também, em outras unidades, como, por exemplo, nas policlínicas,” finalizou o vereador.

Adrielle Piovezan



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.