Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/07/2011
Arnaldo Penha assume a presidência da Câmara Municipal de Cuiabá

O 1º vice-presidente Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Arnaldo Penha (PMDB) tomou posse na noite de ontem (31/06) assumindo a presidência da Casa de leis de forma interina. O Peemedebista irá gerir o parlamento por quinze dias, substituindo o petebista Júlio Pinheiro que assume a vaga do prefeito, licenciado, Francisco Galindo (PTB) que irá se ausentar para acompanhar um congresso em Coimbra, Portugal.

Penha chama a atenção por sua trajetória política, o parlamentar há 19 meses assumiu a cadeira de ex-vereador Lutero Ponce, desde antão abraçou várias causas comunitárias, foi eleito 1º vice-presidente da Câmara e agora assume, de forma interina, a presidência do parlamento municipal. "Gostaria de parabenizar e frisar a importância das lideranças comunitárias de onde vêem a minha origem, da qual participei como presidente por mais de 10 anos. Reconheço a importância deste lideres para a comunidade", saudou Arnaldo os mais de 70 lideres comunitários que acompanhavam o momento a solenidade de transição.

Em seu discurso o vereador elencou algumas prioridades como a viabilização do concurso público para da câmara, que já esta em licitação. "Durante estes dias iremos fazer uma gestão conjunta, com o então prefeito Júlio Pinheiro e daremos continuidade aos trabalhos já realizados pela mesa diretora", diz Penha.

A solenidade foi acompanha pelo Deputado Wellington Fagundes (PR) ; Antonio Joaquim , conselheiro do tribunal de contas ; o diretor de Infraestrutura da Agecopa, Carlos Brito ; o prefeito licenciado Galindo , que elogiou a gestão do qual faz parte o então presidente da Câmara Arnaldo Penha, e outras autoridades.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.