Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/07/2011
Indicações propõem melhorias para ruas do CPA III

O vereador Domingos Sávio (PMDB) apresentou na Câmara Municipal indicações de melhorias para os bairros CPA III e IV, Boa Esperança e Doutor Fábio em Cuiabá. A comunidade pede ao poder público ronda policial ostensiva no local, operação tapa buracos e regularização da coleta de lixo, entre outros.
 
O bairro CPA III deve ser o principal beneficiado, com foco em cinco ruas que mais necessitam de atenção. Estão previstas limpeza de ruas, averiguação da rede de água e melhoria no abastecimento, construção de quebra-molas, reposição de luminárias e limpeza das bocas de lobo nas ruas 46, 47, 54, 56 e 59 do local.
 
O autor das indicações argumenta que a principal reivindicação dos moradores do CPA III é referente à segurança pública. “Os assaltos são constantes nessa região, o que a torna muito perigosa. Tenho acompanhado o desespero da população, que afirma que o efetivo policial não propicia segurança necessária”, explica Domingos Sávio.
 
O vereador percorreu as ruas do bairro e encontrou lixos acumulados e áreas com matagal muito alto, que servem de abrigo para animais peçonhentos, roedores e também marginais. “Outro problema sério verificado é a consequência desse lixo jogado, que acaba por interditar as casas com escoamento de água. O acúmulo representa foco de doenças”, alerta.
 
Ainda entre as indicações dessa terça-feira (05.07) constam disponibilidade de mais um poste de energia com luminária para a rua 32 com a rua 04 do bairro Boa Esperança; limpeza de ruas e ronda policial no Doutor Fábio; operação tapa buracos, reposição de luminárias e limpeza das bocas de lobo no bairro CPA IV.
 

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.