13/07/2011
Pauta de votação desta quinta-feira inclui a LDO
Luiz Alves

A Câmara de Cuiabá realiza nesta quinta-feira, dia 14, duas sessões plenárias. Uma ordinária marcada para as 8h30 da manhã e outra extraordinária para as 13 horas. Entre os projetos a serem votados, está a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referentes aos recursos e gastos estimados para 2012.

A LDO dispõe sobre as prioridades da administração pública, a estrutura e organização dos orçamentos, diretrizes, execução e acompanhamento dos orçamentos do município.

O presidente em exercício do Legislativo Municipal, vereador Arnaldo Penha (PSDB), convocou também sessão extraordinária para a sexta-feira, dia 15, com início às 9 horas. A intenção, segundo ele, é limpar a pauta antes do recesso parlamentar.

Andréia Cruz