16/09/2011
Programa ‘Cidade Independente’ recebe Moção de Aplausos da Câmara de Cuiabá
Secom CâmaraCbá - Luiz Alves

O vereador Paulo Borges Junior (PSDB), na sessão desta quinta-feira (15/9), propôs a entrega de Moção de Aplauso em comemoração aos três anos de existência do programa de rádio ‘Cidade Independente’, veiculado pela Rádio Cidade AM (Grupo Sávio Brandão). O parlamentar afirmou que, por ser líder de audiência em toda baixada cuiabana e referência em jornalismo político, “não poderia deixar passar em branco esta data tão significativa”. O requerimento foi acatado, por unanimidade, pelos demais vereadores da Câmara de Cuiabá.

Ao discursar na tribuna da Câmara, Paulo Borges ressaltou o profissionalismo dos idealizadores e apresentadores Edivaldo Ribeiro e Dirceu Carlindo, além do produtor Oney Rêgo Guimarães. Para ele, a dupla de radialistas do Programa ‘Cidade Independente’ tem uma sintonia ímpar e mostra ter muito conhecimento da política mato-grossense, assim como está afinada com os anseios da sociedade.

Na opinião do vereador, o sucesso que mantém o programa com bons índices de audiência por três anos consecutivos, deve-se ao fato de “estar calçado na ética, credibilidade e imparcialidade”, disse Paulo Borges. Para ele, o bom resultado também vem da linha adotada pelo ‘Cidade Independente’ com informações jornalísticas, entrevistas, debates e atualidade.

CIDADE INDEPENDENTE – O programa é veiculado pela Rádio cidade FM (94,3) e vai ar de segunda-feira a sábado, das 7h às 9h. É apresentado pelos jornalistas Edivaldo Ribeiro e Dirceu Carlindo.

Alice Matos

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues