Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/09/2011
Adevair Cabral cobra melhorias em infraestrutura para o bairro Jardim Umuarama
Luiz Alves
O vereador Adevair Cabral (PDT) apresentou diversas indicações ao prefeito Chico Galindo (PTB) cobrando melhorias em infraestrutura para o bairro Jardim Umuarama.

Para o bairro, o parlamentar solicita a troca de 15 lâmpadas nas ruas Esperança e Santo Antônio. “Essa ruas estão totalmente escuras, causando desconforto, insegurança e medo aos moradores, que têm receio de até mesmo ficar em frente às suas casas durante a noite”, justifica Adevair Cabral. Ainda para o Jardim Umuarama, o vereador cobra reposição de braços e luminárias em postes das ruas 14 e 20.

Outro grave problema do bairro são as ruas esburacadas. Para dar mais qualidade de vida aos moradores, o vereador reivindica o serviço de patrolamento nas ruas 1,2,3,4,5 e 14, além de limpeza nos canteiros da avenida principal e rua 12. “Por causa do mato, há muito lixo acumulado nesses locais, necessitando, com urgência, de limpeza”.

“Estas cobranças atendem solicitações feitas pelos moradores, que lutam por mais qualidade de vida. Dessa forma, esperamos que o prefeito Chico Galindo atendam estas reinvindicações que beneficiarão centenas de famílias”, afirma o vereador.

Andréia Cruz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.