Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/09/2011
Néviton entrega Moções de Aplausos aos professores de Educação Física
Luiz Alves
Em homenagem aos professores de Educação Física, o vereador Néviton Moraes (PRTB) vai entregar 30 Moções de Aplausos a estes profissionais durante sessão solene na Câmara de Cuiabá nesta sexta-feira (23). O evento ocorrerá no Plenarinho do Palácio Paschoal Moreira Cabral, a partir das 9 horas.

Como justificativa, o vereador destaca a importância de se praticar atividades físicas regularmente. "A prática regular de exercícios físicos acompanha-se de benefícios que se manifestam sob todos os aspectos do organismo. A pessoa que deixa de ser sedentária e passa a ser um pouco mais ativa diminui o risco de morte por doenças do coração em 40%". Esse percentual, segundo ele, demonstra que uma pequena mudança nos hábitos de vida é capaz de provocar uma grande melhora na saúde e qualidade de vida.

Para o Professor Néviton, que também é profissional de educação física, vale a pena os educadores refletirem sobre como seus trabalhos podem trazer benefícios para a sociedade. “Desse modo, possamos alcançar o respeito e admiração por parte das pessoas que tanto necessitam do trabalho desses profissionais para mudarem seu comportamento e assim ter melhorar qualidade de vida", concluiu.

Andréia Cruz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.