04/10/2011
Paulinho Brother afirma que assume a Câmara de Cuiabá para “servir com amor”
Secom CâmaraCbá - Silva

O vereador Paulo Sérgio Serafim de Oliveira, o popular Paulinho Brother (PDT), assumiu a cadeira na Câmara de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (04/10), por 61 dias, em substituição ao vereador Adevair Cabral (PDT), com a promessa de “servir com amor à minha cidade”.  Ele advertiu ao prefeito Francisco Galindo  (PTB) e secretários municipais de que irá incomodá-los “em tempo integral”, por causa da escassez de sua permanência no Palácio Paschoal Moreira Cabral.

“Servir com amor é zelar por cada rua e cada praça da cidade. É fiscalizar com rigor o Executivo. É ajudar a resolver os problemas do dia-a-dia do nosso povo. É, antes de tudo, contribuir para que a cidade esteja mais bonita e mais humana”, afirmou ele, após ser empossado pelo vice-presidente da Câmara, vereador Arnaldo Penha (PMDB).

Servidor de carreira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Paulinho Brother fez um duro pronunciamento contra a corrupção e pediu que as comunidades de Cuiabá fiscalizem o seu mandato. “A sociedade não quer o perdão dos corruptos. Exige justiça! Ressarcimento do que lhe foi roupado, porque corrupção é uma de nossas maiores tragédias”, denuncia o parlamentar pedetista.

Arnaldo Penha disse que Paulinho terá tempo e liberdade para prestar serviços a Cuiabá. “O tempo não é longo nem curto, para o vereador Paulinho, mas, simplesmente, o tempo necessário”, observa o vice-presidente da Casa.

Participaram da posse os vereadores Antônio Fernandes (PSDB), segundo vice-presidente da Câmara; Lueci Ramos (PSDB), primeira secretária; Professor Néviton  Moraes (PRTB), segundo secretário; Everton Pop (PP), líder do Executivo no Poder Legislativo; Chico 2000, líder do PR; e o secretario de Gestão do TCE, Flávio Souza Vieira.

Paulinho anunciou que, na próxima semana, apresentará pelo menos dois projetos de lei de interessa da coletividade, mas não quis antecipar o conteúdo de cada um.

Ronaldo Pacheco