21/10/2011
Lueci Ramos apresenta 25 indicações de serviços a serem executados em bairros de Cuiabá
Secom CâmaraCba - Luiz Alves

A vereadora Lueci Ramos (PSDB), primeira secretária da Câmara de Cuiabá, apresentou, nas sessões do Poder Legislativo, 25 indicações relacionadas a serviços públicos que precisam ser executados pela Prefeitura Municipal em diversos bairros da capital. Nos documentos, a parlamentar menciona desde poda de árvore até reforma de mini-estádio de futebol.

Lueci Ramos argumenta que as solicitações englobam um grande número de serviços, visto que as comunidades não são atendidas a contento pelo poder público. Para ela, é fundamental que os órgãos municipais estejam mais presentes nos bairros realizando serviços de infraestrutura.

Dentre as indicações apresentadas pela vereadora do PSDB, destacam-se as que tratam de solicitações para reparos em espaços públicos para prática esportiva. Como é o caso da reforma geral do mini-estádio do Pedra 90 - Setor II, da troca de lâmpadas no campinho de futebol Maracascalho, localizado no Bairro CPA III – Setor 5, e da instalação de iluminação pública do mini-estádio do CPA IV, 5ª Etapa.

Conforme a parlamentar, os três locais são em alguns casos os únicos espaços para lazer das pessoas que residem naqueles bairros, bem como para a prática de educação física. No caso do Pedra 90, o mini-estádio está totalmente danificado e sem condições nenhuma deabrigar atividades esportivas.

Outras solicitações tratam de recapeamento da Avenida General Mello, na região central de Cuiabá, de tapa-buraco na Avenida Aclimação, no Bairro Bosque da Saúde, de pavimentação asfáltica nas ruas Sabiá e 24, respectivamente nos bairros Dr. Fábio II e Três Barras, e de patrolamento e encascalhamentodas ruas Aripuanã, Campo Verde e Nova Olímpia, localizadas nos bairros Dr. Fábio I e II e Renascer.

A vereadora Lueci ainda solicitou pediu a Prefeitura de Cuiabá a poda de arvore e limpeza da Avenida Aclimação, no Bairro Bosque da Saúde, assim como a poda das árvores ao longo da Avenida 01, Bairro CPA III – Setor 3, e da Rua Ceará, Bairro CPA II.

Alice Matos