07/11/2011
Equipe do vereador Misael Galvão participa de Mutirão da Cidadania
A Câmara Municipal de Cuiabá esteve presente no Mutirão da Cidadania do Governo do Estado na escola Nova Renascer, na região da Fazenda Velha, em Cuiabá, no último sábado (05), por meio da equipe do vereador Misael Galvão (PR). Na ocasião a chefe de Gabinete Elaine Freire Alves, representou oficialmente o vereador na solenidade de abertura do evento. Além disso, assessores do parlamentar ajudaram na organização do evento.
Para a chefe de Gabinete, o momento é de selar as parcerias para que o trabalho já desenvolvido pelo vereador na região seja sempre fortalecido .“ A presença do governador aqui nos fortalece para que o trabalho que já desenvolvemos na região tenha um maior apoio. Nada melhor do que nosso gestor Estadual para abraçar a causa e nos ajudar a trazer benefícios para a região”, disse Elaine.
“Nós temos que incentivar e dar conforto para o homem do campo que quer permanecer aqui”, destacou o Governador Silval. Ele falou dos trabalhos realizados na região, como o que está sendo feito com o objetivo de levar água e luz para todos.
O mutirão da Cidadania é uma ampliação de uns dos projetos que o republicano realiza mensalmente em alguns bairros com parceira do Estado.Participam do mutirão, o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Secretaria do Estado de Meio Ambiente (Sema), Secretaria de Estado de Cidades (Secid), Secretaria do Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), Instituto de Metrologia e Qualidade (Imeq), Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat), Cemat, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência Extensão Rural (Empaer), Sindicato Rural, Banco do Brasil, INSS, Setas, Sine, Centro de Referência de Assistência Social do Pedra 90, Junta Militar, Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Associação Mato-grossense de Idosos, ONG Amisrael, União Cuiabana de Associação de Moradores (Ucamb), Comando Geral da Polícia Militar, Conselho Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas (Conen), Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Saúde (Ses), Corpo de Bombeiros, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), MT Fomento e Prefeitura de Cuiabá.
O presidente da comunidade do 21 de Abril, Gilson Roldão Benevides, agradeceu o apoio que tem recebido do vereador Misael Galvão. “ Agradeço ao vereador que está sempre conosco, no embate para trazer melhorias para nossa comunidade”, enfatizou.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues