11/11/2011
Vereador pede redutor de velocidade para Avenidas em Cuiabá

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (10), o vereador Misael Galvão (PR), apresentou a indicação de redutores de velocidade com elevação para Avenida Barão de Melgaço, enfrente a Câmara Municipal da Capital e para a avenida Carlos Adoor de Souza no bairro São João Del rei, neste caso sem elevação.

De acordo com o vereador o trânsito segue intenso na avenida central, que dá acesso ao porto e possui pontos de grande acesso comercial. Além disso muitos motoristas transitam em alta velocidade.”Temos que nos atentar que desta forma estão colocando em risco a vida de pessoas que necessitam passar por ali, e principalmente jovens que vão a escola”, disse Misael.

“Já no bairro enfatizo que vários moradores solicitaram a presença do redutor nesta avenida, pois a preocupação com a segurança de ir e vim, garatindo o direito do cidadão tem sido menos freqüente neste local”, concluiu o vereador.

As indicações serão encaminhadas para que o prefeito de Cuiabá sinalize a favor e tome providências relacionadas aos redutores , conhecidos como quebra molas, e possam ser aplicados nas duas regiões.

Assessoria de Gabinete