04/09/2007
Vereadores requerem audiências públicas
Secom Câmara/CBA
Vereadores em Sessão Plenária
Quatro requerimentos para a realização de audiências públicas e sessões solenes foram aprovados pelos vereadores, nesta terça-feira (4) durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Cuiabá. Os autores dos pedidos são os parlamentares Luiz Poção (sem partido) e Francisco Vuolo (PR).

As propostas, aprovadas em fase única, visam discutir entre a sociedade civil e organizada, temas do interesse da comunidade, segundo os parlamentares, além da realização de homenagens. A data para a realização dos eventos, no entanto, ainda não foram todas definidas.

O orçamento da criança de Cuiabá – 2006/2007 e apresentação da avaliação de gestão municipal das políticas para a infância e adolescência 2006/2007, referente ao Programa Prefeito Amigo da Criança – Fundação Abrinq; Lei geral das micro e pequenas empresas, cujo objetivo é proporcionar maior esclarecimento sobre a aplicação e benefícios a serem outorgados ao empresariado local, bem como o impacto na composição da receita do município, são os temas das audiências requeridas e aprovadas.

Para as sessões solenes, os vereadores pretendem realizar homenagens aos 30 anos da Pastoral do menor no Brasil e 25 anos em Cuiabá, a ser realizada no dia 05 de outubro do corrente ano e pela data alusiva ao “Dia Mundial do Turismo”.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira